sexta-feira, 13 de novembro de 2009

quero colo











quero colo

mãe em que estrela estarás tu
quando virás visitar-me 
em sonhos
trazer o colo 
que me fortalece
 trazer o olhar
 que me afaga o coração


mãe 
que se fez anjo
me viu crescer e me deixou
forte para seguir a jornada
de pedras a transpor


anjo que me consolou
nas tantas incertezas 
da minha mente


abraço que me apertou 
quando em seu leite expirou
quero o colo
que só seu amor, 
sua compreensão 
pode dar
te espero no sonho
amém!


RaSena - nov/2009




6 comentários:

aapayés disse...

Quiero tus versos calcar-los en el alma..

Preciosos..

Un beso.

Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos..

Que tengas un buen fin de semana..

la verdad oculta del ser disse...

Vengo a saludarte y desearte un feliz fin de semana un cariñoso abrazo

Sonia Schmorantz disse...

Ainda tenho minha mãe por perto, dói só de saber que um dia terá que partir! Teu poema é puro amor, ela sabe...
beijos

Carla disse...

Vinha para agradecer seu comentário no aniversário do blog e fazer aquele festão, mas li o teu poema e fiquei com aquele aperto, acredito mesmo que qualquer mãe quando parte não nos perde de vista e está sempre connosco e a sua de onde esta deve estar super orgulhosa da filha que tem. Um grande abraço e uma boa semana

Graça Pereira disse...

Lindo este poema á tua Mãe e na dimensão onde ela está, inclina-se para receber este teu carinho e dá-te de certeza, mais uma vez o colo que precisas, uma e outra, e outra...as vezes que necessitares...
Não sentiste a brisa mais forte rodeando-.te? O sol não brilhou
mais todo o dia?E o teu sorriso?
O sorriso que deste é a linguagem de Deus a expressar-se dizendo que a tua Mãe, recebeu todo o teu carinho.
Um beijo,querida e uma semana feliz
Graça

EDUARDO POISL disse...

Hoje passando para de agradecer a visita no meu blogger e ler este poema maravilhoso.

"Se tiver que amar, ame hoje.
Se tiver que sorrir, sorria hoje.
Se tiver que chorar, chore hoje.
O ontem já se foi e o amanha talvez não venha".

(André Luiz/Chico Xavier)

Abraços, um lindo final de semana com muito amor e carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...