quinta-feira, 24 de setembro de 2009

blog

olá, pessoas queridas!
estou precisando da ajuda, de vocês que me visitam.
o tempo passa rápido - os dias correm - e, eu
não estou conseguindo administrar os dois blogs.
quando iniciei neste mundo virtual - tinha em minha mente algo bem definido quanto aos dois espaços - queria que cada um tivesse vida própria, afinal, são duas atividades totalmente independentes.
mesmo porque, alimentos e tintas são elementos bem opostos - que devem ficar bem longe um do outro.
raras vezes, já perceberam, escrevo algo que penso - e, nesses momentos, em qual blog postar os pensamentos, as poesias...
e, quando quero homenagear uma data especial - dia das mães - dia dos pais - natal - em qual colocar a postagem? - gosto dos dois o mesmo tanto!
mas o tempo passou, e meu tempo diminuiu! e, estou me sentindo dividida.
então, pergunto o que fazer? transformar dois em um?
é possível - as postagem se mesclarão - ficará mais fácil visualizar tudo em um lugar!
criei duas casas e, logo eu, que não consigo administrar uma - vou ter duas???
respondam com suas opiniões....
bjkinhas com muito carinho

5 comentários:

Anonymous disse...

Oi Rosa querida...

Ai que escolha dificil... Eu gosto mt de visita-la nos dois blogs deixar comentários.. tanto pq sou fã dos seu quitutes deliciosos... suas artes... ler as poesias e frases lindas...
Eu acho que td em um só lugar, para vc ficaria mais fácil de administrar..
Mas independente do que escolher.. te visitarei sempre nos dois...
bjokas!!

Mi

calma que estou com pressa disse...

oi rasena! que pitaco?
se vc não está dando conta de dois (eu acho dificil um) fz um de variedades, acho que até chama mais, todos nos gotamos de artes, pinturas, gastronomia... diversidades - eu faria isto...mas tu quem sabe amiga!pensa bem antes de tomar uma decisão!
bjs

Stella Tavares disse...

Acredito que poderá mesclar assuntos, interesses e isso só enriquecerá, acrescentará ao que já é maravilhoso. Pra te ser sincera visito sempre o seu blog, mas nunca tenho tempo de visitar os dois. A vida é tão corrida e sempre que sento no computador tenho tanto o que fazer. Nem sempre dá tempo de visitar todos os blogs dos amigos, das pessoas que admiramos e tanto têm a nos ensinar. Se você unir os blogs todos nós, seus leitores, sairemos ganhando.
Bjs

Graça Pereira disse...

Minha Querida:
A minha opinião, tu já sabes: Um blog é a nossa alma. Um dia está triste, outro, está alegre... E a própria vida é tão variada... Faz um só blog e põe tudo nele; os seus seguidores agradecerão(falo por mim que só tinha tempo de ir a um...) Ficará um blog muito mas muito valorizado. Força e ânimo. Eu prometo-te, para já, a minha adesão!! Total! Beijo e bom fds Graça

Santinha disse...

Também acho que voce deveria unir os dois e misturar no caldeirão que vai dar td. certo.
dois é demais viu!
bjk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...