quinta-feira, 24 de setembro de 2009

blog - coleção de receitas






3 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi minha amiga, saudades, tenho tido problemas em visitar a todas as amigas , uma pelo tempo e outra pq a net que tenho está a me dar muita dor de cabeça, cai a todo instante e tenho me irritado , ai saio e vou fazer outras coisas, como costurar, hehehe. Dai as minhas almofadas!!!
Mas quanto a sua dúvida eu acho que com pouco tempo administrar um blog já dá trabalho, mais d eum então!! Vc tem alguns, pq vejo em seu perfil o de receitas , das pinturas e tb de lojinha.
Eu faria tudo uma coisa só, quem sabe deixando o de vender separado apenas pra por ordem, mas acho que pode concilira as pinturas com suas receitas sim, eu ia adorar ver por auqi umas coisas gsotosinhas hehehhehe. Bjs e bom fim de semana

Nile e Richard disse...

Oi Rosamaria.
Concordo com voce que administrar dois blog é difícil.Nós aqui em casa temos vários e temos que nos dobrar,aí o tempo diminue para outras tarefas.O meu blog principal não funciona tive que me mudar,Uns tempos atrás ouvi muita polemica de misturar as coisas no blog.Hoje eu e muitas achamos melhor encontra-se tudo com mais facilidade.Então eu sugiro que um com um pouco de tudo é o suficiente.Que tal??
Desculpe a palpiteira.Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

♥ ♥ Eu disse...

Administrar um blog já não é fácil, pois o tempo aqui deste mundinho tb voa, imagina então dois...eu acho q vc deve reunir os dois em um, afinal são duas casinhas q vc decora com muito carinho...não acho q ficaria muito mesclado, mas sim diversificado.

grande beijo e uma semana iluminada prá vc!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...