quarta-feira, 29 de julho de 2009

vida colorida


Não são só os poemas que voam frágeis ao sabor dos ventos.
Nós também somos apenas um sopro nesta existência.
Precisamos fazer com que nossas vidas sejam tão coloridas e
perfumadas e repletas de tal modo que quando passarmos ao outro lado da vida,alguém há de sentir um vazio. Alguém que ocupou um lugar e que, agora invisível na presença, ainda ocupa seu espaço por inteiro, mesmo que seja dentro de um coração apaixonado ou de uma lembrança amiga.




tenham um lindo dia

2 comentários:

angel disse...

Bom dia RaSena
É um prazer conhecer seu espaço, tão bonito e agradável.
Quanto a copiar, fique à vontade, basta colocar os créditos. Venha sempre que quiser fazer uma visita.
Também quero te pedir um favor. Fui indicada para participar do Top 100 mas não sei como faço para "pegar" os selos, apenas os copiei, mas no site ele não aparece para a pessoa clicar e votar.
Como não fui eu quem fez a inscrição quando entro para cadastrar meu blog o programa diz que o blog já está cadastrado.
Sabe o que devo fazer?
Obrigada.
Beijos
angela

♥ ♥ Eu disse...

Oi amiga,

Adorei te conhecer e seus cantinhos maravilhosos, viajei nas receitinhas que são de dar água na boca e parei aqui neste cantinho delicado feito com muito carinho, parabéns.

Gstaria q aceitasse o Selo Amigo, está na lateral do blog.

beijos!

♥ ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...