segunda-feira, 6 de julho de 2009

selinho



oiê!
ganhei um novo selinho - da marisa - fiquei muito feliz - já tem alguns dias mas, só hoje estou colocando aqui, porque andei meio atrapalhada com o tempo.
Marisa, me perdoe pela demora e muito, muito obrigada pelo carinho....


http://marisa-detudoumpouco.blogspot.com/


As regras são:exibir o selinho;passar para 10 amigas blogeiras;avisar sobre o selinho.....
Minhas amigas que recebem o selinho:







bjkinhas com carinhos a todos meus amigos




4 comentários:

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM?OBRIGADA PELO SELINHO,FIQUEI MUITO FELIZ E JA VOU POSTA-LO NO MEU BLOG MIMOS DA CO.BLOGSPOT.COM.AMIGA SUA AMISADE É MUITO ESPECIAL PARA MIM GOSTO MUITO DE FAZER AMISADES TROCAR DICAS E MUITO MAIS,TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.BJOSS

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Bom Dia RaSena, sabes que eu te dou razão, o armário ia ficar lindo com tuas porcelanas, eu se tivesse em casa tb não ia colocar suculentas d ejeito nenhum, até pq elas precisam de ar pra respirar e aramario fechado não ia dar certo, até acho que esse tb não deve ser o destino dele lá na loja do cactário, como não vi pronto até me deu uam certa curiosidade em saber o que vão colocar nele.
Eu colocaria uma porcelanas bem lindas iguais as tuas e uns cristais , hehehe. Bjs

Rosa Luis disse...

Ola amiga obrigado pelo selinho ainda nao tinha levado porque eu nao percebo muito de como levar mas hoje a minha filhota de 8 anos que percebe tudo vai ajudarme obrigado bjokas Rosa Luis

Nile e Richard disse...

Olá Rosamaria.
Obrigado pelo carinho.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...