quarta-feira, 26 de agosto de 2009

porcelana pintada a mão - prato - rosas e margaridinhas -


epitáfio

Composição: Sérgio Britto

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menosCom problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado A vida como ela é
A cada um cabe alegrias E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

adoro esta música - se complicassemos menos a vida, poderíamos ser ainda mais felizes
bjkinhas com carinhos

3 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi RaSena, passei rapidinho pra deixarv um bj e desejar um bom fim de semana que se aproxima.

Rosa Luis disse...

Ola amiga bem um prato maravilhoso acompanhado de uma musica tao linda os olhos ate brilham ao ler estas palavras parabens bjokas Rosa Luis

Unknown disse...

Oi RaSena, eu também adoro esta música!! Amei seus pratos, muito lindos!!! Perto dos seus meus pratinhos com decoupage ficariam com vergonha! he he. Parabéns, lindos mesmo. Obrigada pelo comentário no blog, vc está participando da promoção! Boa Sorte!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...