quinta-feira, 23 de abril de 2009

porcelana pintada a mão - pratos - borboleta



Era uma vez uma crisálida - triste no escuro, apenas  sentido o calor do sol - sem saber qual seria seu futuro ....




Em seu desenvolvimento natural, ela cresceu e se transformou numa linda borboleta - olhando a vastidão do céu....




Voou, procurando por belezas, cores e amores ....



Aqui está o resultado final, dessa pequena historinha, pensada enquanto pintava, esses pratos - pra uma pessoa muito especial - que me encomendou algo diferente do que costumava pintar e, então criei essa pequena história da natureza

Hoje, passados muitos anos, eles ainda estão pendurados em sua casa.
Obrigada, Lúcia, por depois de tantos anos ter a gentileza de mandar-me as fotos.

3 comentários:

Carla disse...

São dos pratos mais bonitos que já tenho visto, o segundo então me deixou de boca aberta, lindo, muito lindo. Bj

Lúcia Helena disse...

s 8 de Abril de 2009 07:40 , Lucia Helena disse...

Pessoa especial é vc minha amiga...pelo bom gosto,pela delicadeza nos gestos e atitudes,pelo belo trabalho que faz...depois de tantos anos,como vc mesmo disse,ainda tenho esse trabalho em minha casa e todos que olham adoram e elogiam quem fez!!!!
Apesar de estarmos distantes todos esses anos,vc mora mo meu coraçao...
Um beijo grande pra voce!!!!
Lucia Helena

Elvira Carvalho disse...

Às 10 de Abril de 2009 14:06 , elvira carvalho disse...

Podem ter vários anos mas continuam lindos.
Um abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...