quinta-feira, 23 de abril de 2009

NOVO BLOG


meus amigos,

esta postagem é para contar aos meus amigos, que me visitam, que me acompanham, a grande besteira que fiz no blog.
tentando deixá-lo mais bonitinho - afinal estou sempre querendo colorir tudo - mudei o layout para modelo (que funciona com html) e aí.....
não entendo nadica de nada de html - perdí os widgets e nem os queridos seguidores aparecem....
resultado: ficou uma porcaria - quem manda ser xereta
pedí ajuda a alguns entendidos no assunto e - nenhuma resposta foi satisfatória!
como não tenha paciência para esperar e esperar - criei outro - deu um trabalhão - vou perder carinhosos comentários, mas fazer o que?
espero que vocês continuem a me visitar no novo blog.

fiquem com DEUS e sintam-se abraçados


7 comentários:

rose sena disse...

Olá tudo bem vim retribuir a visita,
isso é chato mesmo eu tbm não entendo nada dessa coisa certa vez tentei mudar meul layout,e quendo visualizei o blg só tinha letras,quase entrei em desespero,mas depois voltei a pagina e conseguir ver meul blog normalmente.Espero que tudo volte ao normal e que seus seguidores voltem rapidinho.Menina achei linda as sua artes lá do outro blog mas não consegiur comentar lá.
bjs e um otimo final de semana!!

Pura Inspiração disse...

Obrigada pela visita!
Foi engraçado o que aprontou, mas a gente aprende assim mesmo, errando alí e acertando acolá.
Depois vou postar mais caixinhas que fiz.
Um abençoado dia!
Bjos

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Oi, sabe que as vezes também me atrapalho toda com o computador, normal, acho que artista não é lá muito bom com teclas. Minha filhas vive me ensinando e dando umas dicas.
Uma hora agente aprende!
Beijos!
Edilene

rouxinol de Bernardim disse...

Que bom! Genial!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Amiga, só pra vc ver que não é so com vc que acontece isso....isso aconteceu comigo, a sorte é que foi com o blog que uso pra colocar os selinhos e mimos fiquei num sentimento ....perdi um monte de coisas se tivesse sido com o blog do atelie ate hoje eu estava chorando...
No final o blog sala de reuniao ficou bonito mais nao consigo fazer com que as letras dos cabeçalhos fiquem em destaque e agora nao tenho mais coragem de mexer em nada.....o mundo cruel....rssrsrs
Te desejo um otimo inicio de semana.
bjsssss
Joelma

Ví por aí... disse...

Queridíssima...
Passando para te convidar a dar um pitaco na "saga do bambu mossô" de minha irmã...
Não deixe de comentar...
Sua opinião é muito importante para nós....
kkkkkkkkkk
Bjkas da Jô

Pensador disse...

Obrigado pela visita ao meu cantinho. Volte sempre, e seja sempre bem vinda.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...