quarta-feira, 26 de novembro de 2008

BOLO DE SORVETE

Fazer calda de caramelo com:

2 x.chá de açúcar
1 x.chá água
Colocar na forma e por cima calda de chocolate feita com:
4 c.sopa de chocolate em pó
½ x.chá leite frio
Levar ao freezer por uma hora

1º Creme
1 lata de leite condensado
2 latas leite
3 gemas
1 c.sopa maisena
Engrossar no fogo. Esfriar.

2º Creme
3 claras em neve
1 creme de leite sem soro
3 c.sopa açúcar

Misturar os dois cremes, colocar em cima das caldas. Levar ao freezer, desenformar no dia seguinte, passando uma faca nas bordas (ou aquecendo levemente a forma no fogo).

Um comentário:

BELL disse...

OI...NAMASTÊ RASENA! ESTOU MTO HONRADA EM TE RECEBER NO MEU BLOG E DE VC TER SIDO A PRIMEIRA A ME VISITAR.eSTOU ADORANDO O SEU BLOG E PRECISO DE ALGUMAS RECEITAS DE RECHEIOS DE TRUFAS...
FAÇO UMA BASE DE 300 POR SEMANA E PREC ISO SEMPRE RENOVAR OS RECHEIOS.PODE ME AJUDAR?
UM BJ GRANDE, ESPERO SEU RETORNO E ÓTIMO FIM DE SEMANA!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...