terça-feira, 12 de outubro de 2010

CRIANÇA FELIZ


correr, brincar, pular,
cair, levantar, 
rir, dançar, cantar,
bola, boneca, bicicleta,
skate, patins, bambolê,

lanche, doce, bolo, brigadeiro,
pipoca, algodão doce,
bala, sorvete,
alegria, alegria,
risos, 
felicidade,

subir em árvore,
brincar na chuva,
pisar em poças,
sujar de lama,


 em dias de sol e em dias de chuva,
quando criança tudo é motivo de alegria,
de risos,
a música da vida vibra no coração,
qualquer motivo é um motivo,
para fazer folia....
RaSena
PARABÉNS A TODOS
POIS, MESMO ADULTOS TEM UMA CRIANÇA DENTRO DO CORAÇÃO!


4 comentários:

Sofia Sá disse...

Olá linda
estou encantada com tudo isso que foi escrito pena é que nem todas tenham direito a fazer o que deviam.

Beijocas
Sofia

Graça Pereira disse...

Minha querida
Para além do amor, a criança tem que ter e fazer tudo isso que mencionas...meter os sapatos novos numa poça de água...para arrelia da minha mãe...comer fruta verde e depois ficar com dores de barriga...pendurar-me nas árvores como camaleões e lançar-me para outro ramo á moda de Tarzan...
Quando li o teu texto...tão bonito...voltei atrás á minha infância e cheguei á conclusão que fui uma"maria rapaz" mas...feliz!!!
Obrigada por mo teres lembrado!
Beijocas
Graça

Luma Rosa disse...

Ver esses sorrisos, o coração já se alegra! Felizes as crianças que nos fazem tão felizes!! Beijus,

Rosane Marega disse...

Ai que blog mais lindo e fofo!
Beijosssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...