quarta-feira, 31 de março de 2010

porcelana pintada a mão prato Santa Ceia

alguns trabalhos nos dão enorme prazer, e ao fazê-los já imaginamos onde colocá-los ou a quem o presentearemos - essa prato foi assim, ao ver o decalque já imaginei todo o resto. hoje ele está na sala de jantar de alguém que amo muito! e, a quem só devo agradecer por tudo que fez e faz por mim, desde que nascí.
Tia querida, muito obrigada, por tudo!

com decalque e borda com a técnica de lustre e filetes em ouro










JESUS NA ÚLTIMA CEIA









Naquela tarde sombria, Jesus ,à mesa a cear,
Aos discípilos proferia:  - está próxima a agonia,
Um de vós me há-de entregar.
                     
Tristes, perguntam então: - mas qual dos doze, o ingrato?
E em sentida prostração/, Diz Jesus: - o da traição
Come comigo no prato.

Assim, e por este meio, para que seja cumprido
O que a escrever se veio, mas ai dele, o que interveio,
Bom era não ter nascido.

 Sendo Judas, respondeu: -Mestre, sou eu o culpado?
- Tu o disseste! E benzeu/ o senhor o pão do Céu,

11 comentários:

Graça Pereira disse...

Parabens pelas tuas mãos de Artista - o prato está lindissimo e emocionante.
Emocionante também estes versos onde lembramos o dia de hoje - 5ª feira Santa, a Ceia e a traição de Judas...

Quantas vezes, Senhor
Não somos Judas também...
Mas Tu com o teu Amor
Cuidas de nós como mimguém!!

Um santa e feliz Páscoa
Beijo
Graça

Marcia M. disse...

td sempre belissimo vim deixar um carinho a este lindo blog.

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Que lindo esse post...amei!!!

Obrigada por estar participando da promoção no meu blog, adorei.

Beijinhos

Ana

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá querida,
Vim visitar seus blogs, ver as lindas e deliciosas novidades.
Parabéns, que o Senhor continue te abençoando com mais talentos.
Bom final de semana minha flor!
bjs
Joelma

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Está tudo bem contigo? Sempre que há silêncio desse lado...fico preocupada contigo.
Votos de um domingo feliz.
Beijocas
Graça

Sonia Schmorantz disse...

Um lindo domingo!
beijo

Casa Oficio disse...

OI AMIGA
OBRIGADA PELAS VISITAS CARINHOSAS!
SEUS TRABALHOS ESTÃO, COMO SEMPRE, MARAVILHOSOS!!!
BEIJOSSSSSS

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Agora só falo contigo ao fim de semana?? Fiquei feliz coma tua visita...estava deveras preocupada!
Curioso...como o meu laço contigo, chega tão longe!
Há coisas que não se explicam...sentem-se!
Mil beijos e um fds cinco estrelas.
Graça

Cris Ventura disse...

Oi! Fiquei feliz com seu comentário e por ter lembrado da rosa do ano passado ;-)
Boa semana!
Bjs!

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Também quero te desejar muiiiita luz...sempre !!!

Um lindo dia p/ vc

Beijinhos

Ana

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi minha amiga, feliz em ter sua visita de novo, tb ando ocupada e sem muito tempo para visitas . Bjs e bom feriado Leila

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...