sexta-feira, 24 de agosto de 2012

frango ao curry


1 kg de peito de frango em cubos
tempere com
limão, mostarda, cominho, sal e curry
leve para cozinhar adicionando pequenas porções de água - se necessário,
quando bem macio juntar
1 cs bem cheia de amido de milho dissolvido em
500 ml de leite
mexer enquanto engrossa.
sugestão: sirva com batatas coradas e arroz branco.

tem pratos que são tão simples, que se torna interessante escrever a receita.
esse é assim, rápido, fácil, e temos todos os ingredientes em casa.
só que para o paladar - é um prazer. e a família - adora!
BOM FINAL DE SEMANA E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!


"Se este mundo ainda não é o ideal,
que seja o seu ideal fazê-lo o melhor dos mundos."
Lourival Lopes

8 comentários:

aapayés disse...

Por mi ausencia me disculpo.. ya regreso para poder leerte como de costumbre..

Un abrazo
Saludos fraternos..

Que disfrutes el fin de semana...

Pd:Lo siento por mi ausencia..

Luma Rosa disse...

Fácil, né? Do jeito que gosto! E tem a possibilidade de substituir a batata assada por batata palha.
A receita anterior me encheu os olhos e a boca de saliva. Feijão tropeiro é o meu prato preferido!! Beijus,

Sonia Schmorantz disse...

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."
Um lindo domingo e ótima semana!
abraços

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Hummmm até apetece!!! :) Deve estar uma delícia.

Linda semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Ypsilon Yvone disse...

você disse tudo, simples, rápido e pra lá de gostoso...as batatas tb. ficaram com uma cara ótima!
Linda semana!

Analuci disse...

Feliz semana pra vc tb!!

Sofia Sá disse...

Estou a babar-me com esta comidinha linda.

Beijos

Joana e Sofia

Graça Pereira disse...

Rasena, minha querida
Este frango é parecido ao caril de frango á moda da mina terra, O que é curry, é pó de caril? Já sabes que eu tenho de fazer sempre perguntas quando não sei, caso contrário, não posso ser boa aluna.
Beijocas e uma boa semana.
Graça

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...