sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

NOTÍCIAS DA TAYLA

Ela está bem - graças a DEUS - Amém!


Estou colocando uma parte do texto que traz as notícias desse pequeno anjo, palavras da mãe dela: Paulla do blog Artes da Ló - quem quiser vá conhecê-las, tem fotos lindas das crianças, e o blog dela é bem legal!


"Boa noite amigas e seguidoras,primeiramente quero agradecer a todasssssssssssss vcs que entraram na corrente de orações para a Tayla e dizer que graças a Deus tudo acabou a minha filhota ja esta em casa e se recuperando maravilhosamente bem,está se alimentando muito bem,rindo e brincando como sempre rsss,e está mais grudada ainda com a loira aqui rsss(ainda bem)não posso nem respirar rsss, obrigada meu Deus,não sei nem como agradecer a todas que aqui deixaram a sua marquinha,so posso dizer que o meu ano esta começando agora,e com uma grande vitória nas minhas mãos a correçao do problema da minha filha,..."


Tenham todos um final de semana abençoado com muitas alegrias!



3 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Há um tempo em que é preciso
abandonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo,
e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia:
e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado, para sempre,
à margem de nós mesmos

Fernando Pessoa

Te desejo um lindo domingo com muito amor e carinho
Abraços

Marcia Garrucho disse...

menina muito obrigado pela visita e pelo seu carinho cmg, mas vim aqui dizer somos amigas agora mesmo q virtual ainda, sabe tenho q confessar q sou apaixonada pelo seu trabalho em porcelana, essa é uma coisa q me facina sabia

minha amiga agora vou te seguir tbm beijos
fica com deus
espero q possamos nos conhecer pos moramos bem pertinho uma da outra

fica com deus querida

Graça Pereira disse...

Tudo está bem...quando acaba bem.
Graças a Deus.
Um beijo para as duas.
Graça

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...