domingo, 6 de dezembro de 2009

ORAÇÃO PARA TAYLA

[sem+títuloiiuppo.bmp]

A Paulla do blog artes da ló foi a primeira seguidora do Coleção de Receitas,
tenho um carinho muito grande por essa pessoa linda batalhadora que tantos comentários carinhosos me deixou.
há algum tempo ela está com sérios problemas, gravidez de risco, bebe que nasceu com problemas no coração e que agora, precisa de cirurgia.
então, vamos orar, vibrar amor - saúde e cura para que essa pequenina filha de DEUS tenha uma vida vitoriosa.
que JESUS olhe por esta criança. Amém!

11 comentários:

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Amém! Que Deus ilumine e proteja esta criança para que, possamos dizer todos juntos: Graças a Deus!!!
Bjs

Marcia M. disse...

ASIM SEJA QUE A BENÇÃO LA JA ESTEJA !
OBRIGADA Ra Sena POR ESTAR A ME SEGUIR FIK A VONTADE PARA VOLTar ok bjs!

Ypsilon Yvone disse...

Que Deus ilumine este bebe e de forças à mamãe viu!
Obrigada pela visita e tenha uma linda semana!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rasena! estou orando e com pensamentos positivos para este bebe- e tem alguma noticia dela?
bjs

Cláudia Franco balões disse...

Querida amiga!
...Não levo o menor jeito para essa coisa de blogs...rsrs fui agradecer sua visita e seu carinho, e acabei apagando seu post...Milhões de desculpas! Que bela maneira de dar boas vindas, heim?????kkkk
Vamos tentar novamente???rsrs

AMBIGUITY - Artes Decorativas disse...

olá RaSena
Passe no meu cantinho tenho lá um miminho para si.
Também vibrarei por esta criança.
:xx

Josefa Vélez disse...

ERES UNA ARTISTA, LOS PLATOS QUE REALIZAS SON DE LUJO. NO SE PORQUE EN TU OTRO BLOG NO PUEDO DEJAR COMENTARIO. BESOS

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Que DEUS abençõe a Tayla lhe dando saude e forças para a Paulla.Também estou na corrente.
Obrigado querida por postar.Quem acompanhou a Paulla sabe do sofrimento dela.Mas uma vez que DEUS proteja elas.


Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!
O melhor presente
è a alegria do teu sorriso
O poder do teu amor
A sinceridade do teu carinho
Enfim a tua amizade.
Feliz Natal.bjtos.Nile.

Sofia Sá disse...

Que Deus olhe pela mamã e pelo bébé e eu vou rezar para que tudo acabe bem para a família toda.

Beijos

Joana e Sofia

Graça Pereira disse...

Tudo vai correr bem. O Menino do Presépio vai dar a mão a essa outra mãozinha pequenina para que chegue a este mundo amparada por Ele.
Beijos á mamã e a ti, coração de oiro!
Graça

EDUARDO POISL disse...

"No fim tu hás de ver que as coisas
mais leves são as únicas que o vento
não conseguiu levar:
um estribilho antigo,
um carinho no momento preciso,
o folhear de um livro de poemas,
o cheiro que tinha um dia
o próprio vento"

(Mário Quintana)


Desejo um lindo final de semana com muito amor, paz e carinho.
Abraços com todo meu carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...