sexta-feira, 23 de outubro de 2009

madrugada




o anoitecer já se foi, longe...
pela janela, vejo apenas duas luzes acessas,
o que acontece nesses lares iluminados
nesta hora da madrugada fria?
alguém solitário, preocupado, triste?
ou, alguém que acabou de amar e
está saboreando o prazer?
nada importa!
a noite com sua brisa fresca
refresca o corpo ardente
de tí...
ardente do teu amor.
RaSena


a linda foto é daqui: http://meiradopt.blogspot.com.br/2011_05_01_archive.html


que o final de semana seja lindo - com sol ou com chuva - cheio de alegrias

5 comentários:

♥ ♥ Eu disse...

Na madrugada há sempre uma janela iluminada.

Obrigada pela dica amiga, hj fui fazer feira e já comprei um pouco de abóbora ( aquela de pescoço q é mais escurinha) e vou fazer o docinho amanhã.

Vim desejar à vc um lindo fds, uma maravilhosa noite e te deixar o Selo Amigo Fiel, está na lateral do blog e gostaria q aceitasse.

mil beijinhos!

Anabel disse...

Muchas gracias por visitar mi blog me añado el tuyo.
Un besín

aapayés disse...

Tienes un blog precioso.. es un gusto pasar por tu espacio y disfrutarlo.. te sigo para poder visitarte con mas continuidad..

Un abrazo
Saludos fraternos..

Suerte en esta semana que inicia...

Mary C.M. disse...

Oiiii
Obrigada amiga pela visita!!!
bjinhos e uma boa semana

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Belíssima sua nova casa. Ficou mesmo um encanto. Vim para conhecer e também para convidá-la a participar do primeiro aniversário do manual. Você poderia me enviar uma receita para eu publicar? Todos os posts constarão o nome do autor e o endereço do blog que enviou. Posso contar com sua participação? Fico aguardando por uma resposta e, quem sabe, uma maravilhosa receita para enriquecer o meu blog.
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...