sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Crochê - flores





outro dia, numa tarde de frio, cismei querer uma flor de crochê para usar em um xale - e, o que fazer?
quando cismo com algo, não me saí da cabeça, acho que todos são assim...
pesquisei na net - achei uma mais bonita que a outro - algumas não conseguí tirar a receita só de olhar, então encontrei um pap super fácil, e fiz logo 4 flores, de tão fácil que até eu que sou um "zero" em crochê, conseguí reproduzir. Pena que não guardei o link!!!
no mesmo dia, à noite, saí de xale e flor, ah! como é boa essa modernidade de internet!


bjkinhas a todos e bom final de semana!


Trabalha como se vivesses para sempre.
Ama como se fosses morrer hoje.
Séneca

6 comentários:

Mary C.M. disse...

Que beleza de flores em croché...adorei...assim como o prato pintado no post anterior, Com rosas de enorme beleza!!! es uma artista!!!
bjs e bom fim de semana

aapayés disse...

Un placer leerte.. me gusta mucho pasar por tu blog..

Un beso

Un abrazo
Saludos fraternos

Que tengas un buen fin de semana..

la verdad oculta del ser disse...

Paso a desearte un feliz fin de semana un abrazo

Carla disse...

Opa menina teimosa eh eh eh ficaram deliciosas, amei. Um beijão euma boa semana

♥ ♥ Eu disse...

Amiga, na net se consegue tudo e a flor ficou lindaaaa e a sensação de eu consegui é melhor ainda,né.

Eu fiz o doce essa semana, havia comprado a abóbora, mas achei q ia ser pouca, então essa semana eu comprei mais e fiz do teu jeitinho e sabe q adorei o sabor, é incrível como ficou diferente daquela q eu fazia...todo mundo adorou e é claro falei q era receita de uma amiga de blog.

Obrigada por ter lembrado.

um grande beijo e uma semana cheinha de alegrias.

Talita disse...

É uma terapia, né? Que trabalho lindo você fez!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...