sábado, 1 de agosto de 2009




A ESTRELA

VÍ UMA ESTRELA TÃO ALTA

VÍ UMA ESTRELA TÃO FRIA!

VÍ UMA ESTRELA LUZINDO

NA MINHA VIDA VAZIA.

ERA UMA ESTRELA TÃO ALTA!

ERA UMA ESTRELA TÃO FRIA!

ERA UMA ESTRELA SÓZINHA

LUZINDO NO FIM DO DIA.

PQ DA SUA DISTÂNCIA

PARA A MINHA COMPANHIA

NÃO BAIXAVA AQUELA ESTRELA?

PQ TÃO ALTA LUZIA?

E OUVÍ-A NA SOMBRA FUNDA

RESPONDER QUE ASSIM FAZIA

PARA DAR UMA ESPERANÇA

MAIS TRISTE AO FIM DO MEU DIA.

(MANUEL BANDEIRA)


Tenham um final de semana com muita paz


5 comentários:

EDUARDO POISL disse...

A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!

¨Olavio Roberto¨
Desejo um lindo final de semana
Abraços

♥ ♥ Eu disse...

Oi amiga,

A estrela está lá alta, fria, luzindo no fim do dia, mas prá sabermos q ela existe e sempre haverá companhia.

Obrigada, um fds com muitas alegrias prá vc,

beijos!

♥ ♥

Mary C.M. disse...

Minha amiga...para ti também um óptimo fim de semana!!! com muita inspiração...Obg. pela simpática visita !!!bjinhos

Táta disse...

Oiê miga....
se alguma participante não confirmar a reserva, te aviso para participar da maletinha mágica ok?!?!
bjokas, Càtia

Casa Oficio disse...

Oi amiga
Obrigada pela visita sempre carinhosa!!!
Tenha uma semana abençoada!
Beijosssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...