segunda-feira, 29 de junho de 2009

ponto cruz - toalha de banho com capuz

não sou muito boa com linhas, elas embaraçam, arrebentam e isso me deixa nervosa - mas, gosto de ponto cruz, acho que tem um efeito lindo, delicado, romântico nas coisas da casa,
e, adoro fitas e babadinhos.
de vez em quando, as filhas aparecem com alguma encomenda de bordado, como essa, tinha também o jogo de lençol para o berço da bebe, mas não deu para fotografar.




um dia, vou bordar bem.
foi a Vera Maria que me deu as primeiras aulas.
obrigada Vera, toda vez que bordo - penso em tí com muito carinho (pessoa linda - adorável, que DEUS permitiu que convivesse comigo durante algum tempo).
bjkinhas com carinhos

5 comentários:

Isabela Kastrup disse...

Querida, passei rapidinho para conferir as novidades e desejar uma linda semana!
Super beijo,
Isa

Jargelic Angel disse...

Oiêeeeeee!
Boa tarde!
Obrigada pela visita, fico feliz quando me visita.
Também adooooooooro flores e especialmente rosas.
Uma feliz e abençoada semana para você e família.
Bjos

Ana B disse...

Oi, estou passando aqui pela primeira vez, já espiei o outro blog também e vi muita coisa fofa. Parabéns.

Unknown disse...

oi minha amiga, passei pra matar a saudade e fiquei emocionada com o carinho do ponto cruz. Esta lindo como tudo que vc faz, sabe que sou sua fã bjs.

Elsa Doces disse...

Nossa Ra, vc é uma menina muito prendada!!!!
Vou te contar uma coisa, tbm adooooooro ponto cruz, hoje já não tenho muito tempo, mas já bordei bastante.
Lindos os seus trabalhos
Bjus...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...